Olá, lindezas!

 

*Aconselhamos que leiam com bastante atenção toda nossa política de trocas e devoluções abaixo, antes de efetuar sua compra. Pois após comprar, entendemos que concorda com a política da empresa.*

 

TROCAS - Para realização de troca o cliente deverá entrar em contato via e mail [email protected] (Não tratamos trocas via WhatsApp, por favor não insista!) em até 7 dias a partir do recebimento (NÃO são úteis), informando nome, número do pedido, motivo e o produto escolhido para troca. Após autorizado o cliente deve reenviar o vestido para o mesmo endereço da embalagem, por sua conta. Quando a peça retornar, passará pela análise do nosso departamento de controle de qualidade em até 7 dias úteis. Caso o produto seja aceito, o prazo de postagem da troca são de 3 a 8 dias úteis e o frete da volta é por conta do cliente. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, lavagem, indício de mau uso ou modificações, que não estejam nas embalagens originais e que estejam sem etiqueta em perfeito estado fixada na peça. Não aceitamos trocas de produtos na promoção, sob encomenda (Preste atenção no seu tamanho!), na modalidade ATACADO, brancos/off white ou que ultrapassem o prazo de 7 dias corridos. Após uma troca feita, não aceitaremos outra. Se a troca não for aceita por nós por algum dos motivos citados, o cliente que irá arcar com o reenvio.

 

DEVOLUÇÕES - Para realização de devolução o cliente deverá entrar em contato via e mail [email protected] (Não tratamos devoluções via WhatsApp, por favor não insista!) em até 7 dias a partir do recebimento (NÃO são úteis), informando nome, número do pedido e motivo da devolução. Após recebermos a peça, passará pela análise do nosso departamento de controle de qualidade em até 7 dias úteis. Após análise aprovada o produto será reembolsado em até 30 dias no mesmo meio de pagamento efetuado na compra. (Lembrando que cartões de crédito são até 3 faturas para o crédito aparecer e isso NÃO nos compete, pois da nossa conta sai no mesmo momento!) Não reembolsaremos até o produto retornar e for aceito, por favor não insista. Todos os itens enviados junto com a peça tem que ser devolvidos, cartões/brindes e etc. É importante ressaltar que não reembolsamos produtos que possuam odor, lavagem, indício de mau uso ou modificações, que não estejam nas embalagens originais e que estejam sem etiqueta em perfeito estado fixado na peça. Não reembolsamos produtos na promoção, sob encomenda (Preste atenção no seu tamanho!), na modalidade ATACADO, brancos/off white ou que ultrapassem o prazo de sete dias corridos. Não aceitamos devoluções de pedidos retirados no showroom. Se a devolução não for aceita por nós por algum dos motivos citados, o cliente que irá arcar com o reenvio. Os custos de fretes são todos por conta do cliente e somente o valor do vestido é reembolsado. NÃO reembolsamos os fretes. 

 

IMPORTANTE: Caso os correios não consigam realizar a entrega por meio de erros da parte do cliente (endereço errado, carteiro não atendido e etc) o preço do reenvio é por conta do cliente, seja na troca ou primeiro envio.

NÃO realizamos cancelamento de pedidos em andamento. Por gentileza, não insista. 

Prazo de resposta no e mail são de até cinco dias úteis, por favor envie um e mail e aguarde, caso contrário voltará sempre ao final da fila, pois todos são respondidos por ordem de envio. 



Atenciosamente,



M. SOFIA STORE